quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O que vai mundoadentro


Eu queria ter um software, aplicativo, teclado virtual, qualquer coisa, que transformasse meus pensamentos em textos. Sai cada coisa doida e cada coisa linda (eu acho rs) da minha cabeça! E eu sempre fui assim.


Foto de @retratoimaginario - Ju Vasconcelos
.
 Qdo menina eu fazia poesias, mas nunca que elas eram as mesmas quando conseguia fazê-las chegar ao papel,raras vezes conseguia ser rápida o suficiente para não perder a essência. E em se tratando de poesia, uma palavra trocada e já era.


às vezes eu andava na rua repetindo versos, distraída do mundo. o que me rendeu uma má fama de "metida". Metida, eu?


Só se for metida a piração, só pode ser rsrs. Mas é certo que, nessas horas, eu não cumprimentava ninguém mesmo na rua, não por me achar isso ou aquilo, mas porque eu não via nada ao meu redor mesmo, estava por demais ocupada com meu mundo interno e minha cabeça cheia de ideias e devaneios.

Devo confessar: de lá pra cá, bem pouca coisa mudou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário